Not for military or navy use.

A minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Seu html não pode ser aceito.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Bemvenidos

... a roupa limpa... nem precisei me convencer... só queriamos ouvir a musica... é bom provar da sua armadilha... falando sério... nem precisei me convencer... nós só queriamos o meio da fila... ação de graças é para nós tambem, sendo assim, nós só queriamos o meio da fila, ouvir as armadilhas quando engatam esquilos velhos... haja papel para me provar capaz, este país não é para jovens...as aulas geladas de arrepiar o sentimento lícito...envenenado analisando o que vem por aí, sol em falta... bueiros a mais... a imagem do Diabo na cabeça branca...Lisboa boa bomba... só vêm na minha quando é para pedir cigarro... a voz das imagens... vingança de amadores o Infante sempre a frente e sempre ele vencerá...
Um pão com fiambre símbolo do Prior Velho, mesquita indiana, indgnados desempregados, a vista para o Castelo a Proximidade do cais...gaivota de dia morcego a noite, incendios e o cheiro doce do peixe...Tejo...Lisboa...bomba.

Sem comentários:

Enviar um comentário

coment or die!