Not for military or navy use.

A minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Seu html não pode ser aceito.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ateliê de 2005 a 2008 Campinas BR - Porto PT


Ateliê 2005 - 2008.Campinas Porto Campinas Porto
Acima alguns trabalhos mais antigos desenvolvidos na minha terra natal Campinas,foram usados desde telas verdadeiras ate azulejos e velhos shapes. é Possivel vizualizar "Barriga", que enfeita até então o título deste blog, "Retrato de Saulo", cena inesquecivel de um amigo quando o vi esperando onibus ouvindo rap´s em seu headphone,os Vampiros que ja foram citados em outro post do blog,"meu Grito" e sua predominância azul, deve estar tapando algum burac
o do barraco do Seu Carlos e o quadro que continha maribondos de verdade, mortos por mim e colados a tela, enfeitou por mais de ano nossa coluna em Barão Geraldo.No centro um dos primeiros quadros que pintei dando inicio a uma fase de criatividade colorida e pacifista, usando objetos tipicos de algumas obras dos meus pintores influtes como as xicaras, copos, milkshakes, e cabelos encaracolados uma influencia rebelde anti a moda das chapinhas de cabelo em que vivemos, ou não mais.Abaixo duas telas pintadas em Portugal, "cozinha" foi vendida na minha primeira exposição por aqui e foi comprado por uma carioca que trabalha na cozuinha da UP (Universidade do Porto), nada mais justo, a dona perfeita...a outra obra é uma homenagem ao hobby jeepeiro do meu amigo Tatu e uma tentativa de criar uma espécie de floresta noturna usando táticas infantis e como se eu tivesse 5 anos de idade tambem dezaprendi a fazer os rostos para dar realismo a aventura pretendida.Com o passar dos tempos acabei voltando a esta tela e refiz quase toda em breve postarei a nova versão.




Sem comentários:

Enviar um comentário

coment or die!