Not for military or navy use.

A minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Seu html não pode ser aceito.

sábado, 2 de maio de 2009

Sereia Lisboeta


Mais uma Obra produzida enquanto morei no Porto.PT, "Sereia" foi feita em um isopor que estava no lixo e tinha sido previamente trabalhado para ser uma futura maquete quando crescesse, alguem que iria fazer a maquete acabou por desistir e dispensar o protótipo, assim eu tinha um material deficil de pintar pois as ondulãções eram muitas e eu quera que o rabo da sereia ficasse na parte mais alta do material enquanto que a parte superior do corpo da sereia, ficasse na parte mais profunda dando um efeito de profundidade mesmo como se ela estive a balançar no fundo do mar, gastei sem dó bastante tinta azul e aguei meu verde ao maximo para dar o tom da pele da sereia, fiz e refiz seus labios até me contentar com resultado e os seios tambem me deram muito trabalho.
A inspiração veio de um monumento Lisboeta que se chama "monumento do descobrimento" que tem ao chão uma representação do antiogo mapa mundi e revela atravez de figuras alguns personagens maritimos, como Netuno, sereia, ancôra, vento...

Sem comentários:

Enviar um comentário

coment or die!